A minha atividade

A Vodafone diminuiu recentemente a qualidade da rede móvel nesta zona, com fundamento na manutenção das antenas. No entanto, ao invés de melhorar o serviço afetou-o irremediavelmente. Presentemente, não temos acesso à rede 5G e a rede 4G oferece serv...
Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo pe...
Boas, Atraves da rede fixa deixei de poder aceder à IPTV. Tal é devido a bloqueio de ip por parte da VDF, qualquer atualizacao ou errada configuracao do router ou da Secure Net? Agradeco, uma vez mais, a vossa ajuda. Abraço. JL
A Vodafone não consegue solucionar falhas na instalação da Secure Net, tanto no serviço fixo como nos móveis.Disponibilizam este serviço mas não conseguem pô-lo a funcionar. Há mais de mês e meio que andamos nisto sem que haja qualquer evolução. Tão ...
Com a renegociação do contrato passei a ter o Secure Net Family - antes já tinha o Secure Net para um telemóvel - sendo que o novo contrato foi ativado Sexta Feira dia 14/2/2025. Através da My Vodafone tentei ativar o Secure Net Family e há mais de 3...