Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2025 01:01 PM
Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo período de 24 meses (fidelização) porquanto o pacote subscrito tornava elegível essa gratuitidade
. Não foi fácil a configuração do secure net family pois estava em fase de arranque.
Ao longo destes meses a Vodafone tem sucessivamente faturado este serviço pelo valor de 2,15€ + Iva (2,64€ no total) e, em face da minha reclamação a VDF tem sucessivamente devolvido o valor cobrado emitindo Nota de Crédito,
Hoje, na Loja da Vodafone no Almada Forum não emitiram Nota de Crédito a devolver o valor faturado porquanto, agora, dizem que o valor do serviço era pago,
Em que ficamos então?
O serviço é ou não elegível no pacote subscrito e durante o período de fidelização?
E se sim, porque é que a Vodafone indica o valor de 2,50€ e o valor cobrado é de 2,64€?
Agradeço esclarecimento em ordem à salvaguarda da honorabilidade da Vodafone.
em 11-09-2025 06:18 PM
Olá @jluis,
A questão relacionada com o serviço Secure Net Family foi reportada e encontra-se em análise pelo departamento responsável.
Assim que possível, iremos trazer-lhe novidades sobre o assunto.
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-09-2025 09:52 AM
em 14-09-2025 10:49 AM
Informamos que a situação ainda está a ser analisada pelo departamento responsável.
Muito obrigada por continuar a aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-09-2025 05:01 PM
Olá @jluis,
Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde por novas orientações, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-09-2025 05:28 PM
Olá @jluis,
Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-09-2025 05:25 PM
Olá @jluis,
Seguimos a acompanhar a sua questão e daremos um novo feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-10-2025 06:31 PM
Olá @jluis,
Continuamos a acompanhar esta questão, e assim que possível, entraremos em contacto.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 14-10-2025 08:40 AM
Olá @jluis,
Informamos que a sua questão continua em tratamento pela equipa responsável.
Para minimizar a insatisfação, o valor do serviço Secure Net foi creditado na sua última fatura.
Pode consultar a nota de crédito através da App My Vodafone. Se precisar de mais esclarecimentos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-11-2025 03:38 PM
Olá @jluis,
Informamos que o serviço Vodafone Secure Net Family sofreu uma atualização de preço em janeiro de 2025, sendo o valor atual de €2,64 (IVA incluído).
Caso não concorde com o valor atualizado, poderá cancelar o serviço diretamente através do Portal Secure Net.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone