cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Secure Net Family - gratuito ou pago?

jluis
Super Visitante
Super Visitante

Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo período de 24 meses (fidelização) porquanto o pacote subscrito tornava elegível essa gratuitidade

. Não foi fácil a configuração do secure net family pois estava em fase de arranque.

Ao longo destes meses a Vodafone tem sucessivamente faturado este serviço pelo valor de 2,15€ + Iva (2,64€ no total) e, em face da minha reclamação a VDF tem sucessivamente devolvido o valor cobrado emitindo Nota de Crédito,

Hoje, na Loja da Vodafone no Almada Forum não emitiram Nota de Crédito a devolver o valor faturado porquanto, agora, dizem que o valor do serviço era pago,

Em que ficamos então?

O serviço é ou não elegível no pacote subscrito e durante o período de fidelização?

E se sim, porque é que a Vodafone indica o valor de 2,50€ e o valor cobrado é de 2,64€?

Agradeço esclarecimento em ordem à salvaguarda da honorabilidade da Vodafone.

 

 

9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jluis,
A questão relacionada com o serviço Secure Net Family foi reportada e encontra-se em análise pelo departamento responsável. 
Assim que possível, iremos trazer-lhe novidades sobre o assunto.


Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

A aguardar competente resposta.

Informamos que a situação ainda está a ser analisada pelo departamento responsável.

 

Muito obrigada por continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @jluis,

Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde por novas orientações, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @jluis,
 

Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @jluis,

 

Seguimos a acompanhar a sua questão e daremos um novo feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,

Brunna_Vodafone

Olá @jluis,

 

Continuamos a acompanhar esta questão, e assim que possível, entraremos em contacto. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @jluis

 

Informamos que a sua questão continua em tratamento pela equipa responsável.


Para minimizar a insatisfação, o valor do serviço Secure Net foi creditado na sua última fatura.


Pode consultar a nota de crédito através da App My Vodafone. Se precisar de mais esclarecimentos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @jluis

 

Informamos que o serviço Vodafone Secure Net Family sofreu uma atualização de preço em janeiro de 2025, sendo o valor atual de €2,64 (IVA incluído).


Caso não concorde com o valor atualizado, poderá cancelar o serviço diretamente através do Portal Secure Net.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone