cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telecomando Vbox avariado

PedroVCruz
Visitante
Visitante

Boa tarde. Tenho o comando da box avariado, marco um número, começa a piscar e quando consigo marcar o segundo digito já mudou de canal. Se, por exemplo, quiser ir para ocanal 29 Eurosport só consigo ir para a RTP2, que é o canal 2. Pretendo a substituição do comando mas estou sem rede móvel devido ao apagão e o chat tobi não aceita o número fixo para me contactarem. Também nas lojas sugeridas não aparece a loja da cidade onde resido, Abrantes, onde poderei ir levantar o comando e entregar o que tenho em meu poder.

Agradecia o vosso apoio.

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroVCruz 

Confirmamos que foram identificadas dificuldades nos serviços Vodafone, na sequência da falha energética geral no dia 28-04-2025 e estamos a restabelecer os serviços gradualmente.

A Loja de Abrantes conseguirá realizar a troca caso tenha stock disponível.

Contudo, não temos acesso ao stock das mesmas.

A loja mais próxima com assistência técnica será em Torres Novas - Avenida Sá Carneiro, Lote 1, Loja Direita, Rotunda, 2350-536.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafoneobrigado pela resposta.

Já me dirigi à loja de Abrantes e foi-me dito que têm em stock mas só podem entregar com a vossa autorização e disseram para fazer o pedido pelo chat Tobi. Acontece que o meu móvel, que é de outra operadora, está sem rede e não consigo finalizar o pedido pelo chat porque não me aceita o telefone fixo como número de contato. As lojas que me apresenta ficam a mais de 50 kms de distância e a de Abrantes não me aparece para a selecionar.

Como posso resolver o assunto?

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos

Em alternativa ao Chat Tobi, poderá contactar diretamente a linha do Apoio Técnico 911 691 300. Caso a equipa técnica verifique a necessidade da troca, a autorização ficará registada em sistema, possibilitando a troca em loja.

Caso encontre alguma dificuldade, pedimos que nos informe.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

Obrigada,

Susan_Vodafone

PedroVCruz
Visitante
Visitante

Muito obrigado @Susan_Vodafone  pela resposta.

Vou tentar solucionar o assunto.

Cumprimentos