Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2025 04:46 PM
Boa tarde. Tenho o comando da box avariado, marco um número, começa a piscar e quando consigo marcar o segundo digito já mudou de canal. Se, por exemplo, quiser ir para ocanal 29 Eurosport só consigo ir para a RTP2, que é o canal 2. Pretendo a substituição do comando mas estou sem rede móvel devido ao apagão e o chat tobi não aceita o número fixo para me contactarem. Também nas lojas sugeridas não aparece a loja da cidade onde resido, Abrantes, onde poderei ir levantar o comando e entregar o que tenho em meu poder.
Agradecia o vosso apoio.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-04-2025 05:28 PM
Olá @PedroVCruz
Confirmamos que foram identificadas dificuldades nos serviços Vodafone, na sequência da falha energética geral no dia 28-04-2025 e estamos a restabelecer os serviços gradualmente.
A Loja de Abrantes conseguirá realizar a troca caso tenha stock disponível.
Contudo, não temos acesso ao stock das mesmas.
A loja mais próxima com assistência técnica será em Torres Novas - Avenida Sá Carneiro, Lote 1, Loja Direita, Rotunda, 2350-536.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-04-2025 05:35 PM
@Prag_Vodafoneobrigado pela resposta.
Já me dirigi à loja de Abrantes e foi-me dito que têm em stock mas só podem entregar com a vossa autorização e disseram para fazer o pedido pelo chat Tobi. Acontece que o meu móvel, que é de outra operadora, está sem rede e não consigo finalizar o pedido pelo chat porque não me aceita o telefone fixo como número de contato. As lojas que me apresenta ficam a mais de 50 kms de distância e a de Abrantes não me aparece para a selecionar.
Como posso resolver o assunto?
Obrigado mais uma vez.
Cumprimentos
em 29-04-2025 07:15 PM
Em alternativa ao Chat Tobi, poderá contactar diretamente a linha do Apoio Técnico 911 691 300. Caso a equipa técnica verifique a necessidade da troca, a autorização ficará registada em sistema, possibilitando a troca em loja.
Caso encontre alguma dificuldade, pedimos que nos informe.
Ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-04-2025 09:25 PM