cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de reativação do controlo de volume da TV no comando BLE

ianchika
Contribuinte
Contribuinte
Olá,

Tenho a box Vodafone TV PLAY (hardware m393, firmware 2.2402.48) com o comando BLE modelo 7161.

Até há pouco tempo, o comando conseguia controlar o volume da minha TV LG (ano 2006) e também ligá-la/desligá-la. No entanto, após desemparelhar o comando, essa função deixou de funcionar e o modo de emparelhamento por teclas (amarelo + TV on/off) também já não responde. Nas definições da box, não encontro qualquer opção para emparelhar com a TV nem ativar o controlo de volume.

Gostaria de saber se é possível:

1. Reativar o controlo por infravermelhos (IR) para poder voltar a controlar o volume da minha TV.

2. Ou em alternativa, que me indiquem um comando compatível com essa função, como o modelo anterior.

Agradeço desde já a ajuda!
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ianchika 

O emparelhamento pode ser efetuado premindo as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos e para controlar a TV com o comando pode configurar esta opção em “Menu » Definições » Definições de Sistema » Preferências do Dispositivo » Ecrã e Som » HDMI » HDMI-CEC, prima a tecla OK e ative a opção "Desligar a TV e a Box".

Obrigado

Prag_Vodafone

Esta televisão não é compatível com o HDMI-CEC. Tenho a opção ligada, mas não funciona.
Queria, isso sim, que o controlo por infravermelhos fosse reativado. Pensei ter sido bastante claro na minha primeira mensagem

Encaminhámos esta questão internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @ianchika,

Agradecemos o tempo que aguardou.

Após verificação interna, não identificamos dificuldades nesta funcionalidade.

Desta forma, pedimos que contacte a nossa equipa técnica através do número 16913 ou 911 691 300, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A Vodafone sendo a mesma desgraça de sempre...

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos a sua frustração @ianchika.

Devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi ou através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone