Olá @StephanV, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a box e estamos aqui para ajudar.
Por favor, desligue todos os equipamentos da energia e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone