cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com desligar automático e outras funçoes

StephanV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Box desliga-se automaticamente apesar de no menu essa opção estar ‘desligado’ e a minha tv não ter função de desligar periféricos. As funçoes retrodecer, avançar têm defeito (erros muitos irregulares: após pausa e retrodecer 10 seg, volta a hora que comecei a ver tv, ou volta ao inicio, ou não volta atrás de todo). Desde ontém há ‘congelamentos’ de 1 segundo em cada 3-5 minutos. Há mais alguem com este tipo de problemas, qual a solução?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @StephanV, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a box e estamos aqui para ajudar.

Por favor, desligue todos os equipamentos da energia e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
 

Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.


Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).


Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone