cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP vodafone erro pagamento

KFS3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. E o seguinte carreguei o saldo pela app e ao efetuar o pagamento pelo MBWAY deu erro e dava pago no MBWAY. Pensando que era erro do MBWAY efetuei mais 2 pagamentos sem sucesso e quando fui a ver na conta bancaria foi descontado o dinheiro mas o carregamento nao foi efetuado e neste momento fiquei com o serviço desativado por nao ter entrado o saldo. Agradeço que me ajudem a resolver o problema

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KFS3,

 

O seu carregamento não se encontra registado em sistema.

 

Adicionalmente e para que possa ser encaminhado um pedido de análise em sistema, solicitamos que nos envie por mensagem privada o comprativo de carregamento onde conste os seguintes dados:

 

-Número de telefone carregado;
-Entidade e referência;
-Data e hora da operação.

 

Caso não tenha acesso ao comprovativo, será necessário contactar o seu banco e solicitar o documento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone