Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2020 10:23 PM
Boa tarde.
No dia 16 de Abril de 2020 usei a aplicação Mbway para criar um cartao virtual e depois usar na APP My Vodafone para efetuar um carregamento. Já na aplicação do My Vodafone, quando fui tentar carregar esta Crashou/Fechou e o carregamento não foi efetuado.
Depois da meia noite foi me descontado os 0.50 Cent relativamente a eu não ter saldo suficiente
No dia 17 de Abril liguei para a vossa linha de apoio e foi me dito que não tinha entrado nenhum carregamento e efetuei outro carregamento mas desta vez com sucesso.
Hoje, dia 22 de Abril de 2020 quando fui ao multibanco verifiquei que me tinham sido cobrados 10.00€ do carregamento que efetuei no dia 16 e os 10.00€ do carregamento que efetuei no dia 17.
Liguei novamente para a vossa linha de apoio e pediram me para vos contactar por e-mail.
Sendo que a vosssa página para enviar e-mail está com problemas venho por este meio pedir ajuda.
Gostaria de voltar a obter os 10€ do carregamento do dia 16 uma vez que este dinheiro foi me descontado da conta bancária e não entrou no saldo da vodafone.
Em anexo seguem imagens relativamente ao mbway e my vodafone.
Cumprimentos
Fábio Marques
em 22-04-2020 10:56 PM
Olá @fabio8800
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2020 11:15 AM
em 27-04-2020 11:36 AM
Olá @fabio8800,
Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
03-11-2020 11:19 PM - editado 03-11-2020 11:44 PM
em 04-11-2020 12:20 AM
Olá @KFS3,
O seu carregamento não se encontra registado em sistema.
Adicionalmente e para que possa ser encaminhado um pedido de análise em sistema, solicitamos que nos envie por mensagem privada o comprativo de carregamento onde conste os seguintes dados:
-Número de telefone carregado;
-Entidade e referência;
-Data e hora da operação.
Caso não tenha acesso ao comprovativo, será necessário contactar o seu banco e solicitar o documento.
Obrigada,
Sofia_Vodafone