cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone Crash | Falha em carregamento Mbway - Dinheiro descontado

fabio8800
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

No dia 16 de Abril de 2020 usei a aplicação Mbway para  criar um cartao virtual e depois usar na APP My Vodafone para efetuar um carregamento. Já na aplicação do My Vodafone, quando fui tentar carregar esta Crashou/Fechou e o carregamento não foi efetuado.

Depois da meia noite foi me descontado os 0.50 Cent relativamente a eu não ter saldo suficiente

 

No dia 17 de Abril liguei para a vossa linha de apoio e foi me dito que não tinha entrado nenhum carregamento e efetuei outro carregamento mas desta vez com sucesso.

 

Hoje,  dia 22 de Abril de 2020 quando fui ao multibanco verifiquei que me tinham sido cobrados 10.00€ do carregamento que efetuei no dia 16 e os 10.00€ do carregamento que efetuei no dia 17.

Liguei novamente para a vossa linha de apoio e pediram me para vos contactar por e-mail. 

Sendo que a vosssa página para enviar e-mail está com problemas venho por este meio pedir ajuda.

Gostaria de voltar a obter os 10€ do carregamento do dia 16 uma vez que este dinheiro foi me descontado da conta bancária e não entrou no saldo da vodafone.

 

Em anexo seguem imagens relativamente ao mbway e my vodafone.

Primeiro carregamentoPrimeiro carregamentoSegundo CarregamentoSegundo CarregamentoMy vodafoneMy vodafone

Cumprimentos

Fábio Marques

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabio8800

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia
Peço desculpa estar a incomodar.
Como está o ponto da situação relativamente a este problema?
Efetivamente trata-se de um problema / issue na vossa aplicação que tem de ser corrigido pela equipa de desenvolvimento. Eu diria mesmo um issue critico uma vez que o dinheiro saiu da minha conta bancária e não ficou qualquer registo no My Vodafone.

Gostaria que me fossem devolvidos:
- Os 10 € do carregamento
- Os 0.50€ da mensalidade do meu tarifário que foi descontado uma vez que o carregamento falhou e não tinha saldo
- Os dinheiro que gastei em chamadas a pedir a resolução deste problema.

Cumprimentos.

Olá @fabio8800,

 

Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão. 


Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa noite. Acabei de tentar o carregamento pela vossa app atraves do MBWAY. Descontou o dinheiro da conta mas o carregamento nao e efetuado. Pensando que era um problema do MBWAY tentei outras duas vezes quando me apercebi ja me tinham descontado 3 vezes na conta bancaria mas o carregamento nunca e recebido. Agradecia que alguem resolva esta situaçao obrigado

Cumprimentos

Olá @KFS3,

 

O seu carregamento não se encontra registado em sistema.

 

Adicionalmente e para que possa ser encaminhado um pedido de análise em sistema, solicitamos que nos envie por mensagem privada o comprativo de carregamento onde conste os seguintes dados:

 

-Número de telefone carregado;
-Entidade e referência;
-Data e hora da operação.

 

Caso não tenha acesso ao comprovativo, será necessário contactar o seu banco e solicitar o documento.


Obrigada,

Sofia_Vodafone