cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro no carregamento do telemóvel

bruno94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz hoje 2 carregamentos através da vossa app myvodafone via paypal e ambos deram erro mas foi-me retirado o dinheiro. No primeiro carregamento pedi o dinheiro de volta após o erro por volta das 2h da manhã de hoje e foi-me devolvido. No seguimento do primeiro carregamento aguardei até por volta das 10h da manhã e voltei a fazer novo carregamento e voltou a dar erro. Mas desta vez não me foi devolvido o dinheiro. Neste momento já liguei para a vodafone e não me conseguiram resolver o problema. Amanhã é dia de novo débito por parte da vodafone e não tenho saldo e não recebi reembolso.
Preciso que me seja feito o carregamento do cartão para que não me comece a ser cobrado a partir de amanhã uma taxa por cada dia que tenho valor inferior ao débito do tarifário.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bruno94,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone