Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2023 11:22 AM
Bom dia,
Efetuei um carregamento de 20€ no dia 2 de dezembro e os dias foram adicionados com sucesso ao meu saldo, entretanto fiz um outro carregamento de 15€ no mesmo dia, pois vi que precisava de mais dias, e o saldo não se alterou. Deixei passar alguns dias pensando que é uma anomalia do serviço, mas nada se alterou. Fiz outro carregamento de 15€ no dia 7 de dezembro para testar se adiciona saldo, mas não adicionou, Podem me ajudar a resolver este problema, pois 30€ foram carregados mas nada se adicionou ao saldo.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-12-2023 12:05 PM
Olá @V1ctor96,
Agradecemos pelo contacto, e informamos que, de acordo com as condições do tarifário: Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-12-2023 12:49 PM
Olá @Mateus_Vodafone
Então como faço para adicionar mais dias ao meu carregamento atual?
em 17-12-2023 01:16 PM
A contagem dos dias de utilização começa a partir do dia posterior ao carregamento @V1ctor96, nesse caso, basta carregar no último dia disponível em relação ao carregamento anterior.
Obrigado,
Mateus_Vodafone