cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de carregamento de saldo Hotspot Vodafone Go Total

V1ctor96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei um carregamento de 20€ no dia 2 de dezembro e os dias foram adicionados com sucesso ao meu saldo, entretanto fiz um outro carregamento de 15€ no mesmo dia, pois vi que precisava de mais dias, e o saldo não se alterou. Deixei passar alguns dias pensando que é uma anomalia do serviço, mas nada se alterou. Fiz outro carregamento de 15€ no dia 7 de dezembro para testar se adiciona saldo, mas não adicionou, Podem me ajudar a resolver este problema, pois 30€ foram carregados mas nada se adicionou ao saldo.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @V1ctor96,

 

Agradecemos pelo contacto, e informamos que, de acordo com as condições do tarifário: Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

V1ctor96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Mateus_Vodafone 

Então como faço para adicionar mais dias ao meu carregamento atual?

A contagem dos dias de utilização começa a partir do dia posterior ao carregamento @V1ctor96, nesse caso, basta carregar no último dia disponível em relação ao carregamento anterior. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone