Faturas
Boa noite, na app só aparecem as faturas dos telemóveis, as da televisão não aparecem mas quando vou aos meus produtos aparece lá a conta...
Boa noite, na app só aparecem as faturas dos telemóveis, as da televisão não aparecem mas quando vou aos meus produtos aparece lá a conta...
Bom dia,Desde que adquiri este número que não consigo efetuar carregamento na aplicação my vodafone , pois aparece um erro (com cartão de credito) que diz: "Por favor, confirme os dados do seu cartão e tente efetuar o carregamento mais tarde".Aguardo...
Bom dia,Pretendia associar um serviço à minha conta no my Vodafone. Coloquei o número de conta e carreguei em "pedir chave de activação". Apareceu um erro a dizer que houve uma falha.Já tentei várias vezes e o erro é sempre o mesmo. Alguém pode ajuda...
Bom dia, Tenho dois problemas: há uns dias atrás comecei a receber um sms a dizer "para evitar a suspenção da sua conta ... proceda ao pagamento do valor em atraso" etc dizendo que o atraso seria tolerado por causa do COVID. Ora, eu tenho débito dire...
Bom dia.O único serviço que tenho activo é uma Internet Móvel, que gostaria agora de adicionar ao MyVodafone.Porém, quando coloco o número de cartão, pede-me a chave de activação que, supostamente, foi enviada para o número da banda larga móvel. Ora,...
Olá!Já fiz o login no MyVodafone, mas sempre que coloco o numero de conta do meu serviço e clico em "Pedir Chave de Ativação dá ERRO (Ocorreu um erro ao efectuar a operação. Por favor tente mais tarde). Tentei três dias consecutivos e nunca deu. Pode...
Bom dia, Nos últimos dois dias o site My.Vodafone deixou de ter a indicação do consumo de dados associado à minha internet móvel - tarifário Vodafone Go. Dado que faço a gestão do consumo de dado a partir do site, gostaría de saber se o acesso a esta...
Boa noite! Estou a tentar enviar-vos um documento essencial para dar início ao processo de contratualização dos vossos serviços através do formulário de contacto disponível na área de cliente mas devolve constantemente a mensagem "Ocorreu um erro, po...
Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...
Boa tarde,Como posso aceder ao PIN original de um cartão através do my vodafone web?Eu já vi essa opção. mas agora não a estou a encontrar