Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento pela Aplicação MyVodafone ( MbWay )

t14g08
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite , na madrugada de 8 de fevereiro fiz 2 carregamentos pela aplicação usando o método mbway , cada um de 5€ o qual não entraram no meu saldo , queria que fosse devolvido o valor dos montantes.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @t14g08,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a dar entrada, será necessário aguardar.

 

Caso não receba deverá contactar-nos enviando os comprovativos dos carregamentos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone