Boas
voltei a ser cliente vodafone ao fim de 2 anos de mau serviço da MEO. Só fui cliente MEO por causa na altura a Vodafone não conseguir ligar a fibra quando mudei de casa e nem deram data precisa para isso acontecer e não podia estar sem tv e net na nova casa.... mas isso são águas passadas.
agora tenho 3 questões:
1º - porque vão me cobrar 86 cêntimos por 2 cartões que foram portados da MEO para a vodafone? O numero da minha filha foi portado para Yorn e nada foi cobrado.
2º - Tenho um numero fixo há mais de 1 semana á espera que seja portado para a vodafone e fiz queixa disso e o provedor diz que a responsabilidade é da vodafone e não da MEO
3º -Tentei fazer um registro, mas como já tinha o email registrado bastou apagar os serviços antigos e tentar usar a conta de cliente que está na factura dos 86 cêntimos... mas dá o erro "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido."
E para já é isto.... 😉