Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 09:49 PM
Boa noite,
Estou com diversas questões com o serviço Vodafone desde a sua subscrição, que não consigo resolver:
1 – A correspondência por meio de carta está a ir para uma morada que não a do escritório, está a ir para a sede. Para alterar esta situação tentei ir ao myvodafone, onde começaram os problemas.
2 – No registo ao MyVodafone pede uma confirmação de chave de activação que nunca recebi, logo não consigo resolver o tema 1.
3 – Tentei resolver o problema telefonicamente, no que me disseram que o serviço ia ser suspenso por falta de pagamento, o que me leva ao ponto 4. No entanto e após ter pago quase 10€ por uma chamada para o vosso suporte, não resolvi rigorosamente nada, a não ser receber as facturas que me permitiram pagar os valores em atraso!!!
4 – Não recebo facturas de forma automática, no entanto quando liguei para o suporte recebi as facturas todas sem qualquer problema.
5 – Não existe qualquer informação no site para um formulário e/ou contacto de e-mail. Telefonar tem custos astronómicos e o vosso bot de CHAT não ajuda para nada.
em 02-02-2021 11:50 PM
Olá @SNV,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-02-2021 05:54 PM
em 03-02-2021 06:57 PM
Olá @SNV,
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-02-2021 07:50 PM