cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Diversos problemas com o serviço

SNV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou com diversas questões com o serviço Vodafone desde a sua subscrição, que não consigo resolver:

1 – A correspondência por meio de carta está a ir para uma morada que não a do escritório, está a ir para a sede. Para alterar esta situação tentei ir ao myvodafone, onde começaram os problemas.

2 – No registo ao MyVodafone pede uma confirmação de chave de activação que nunca recebi, logo não consigo resolver o tema 1.

3 – Tentei resolver o problema telefonicamente, no que me disseram que o serviço ia ser suspenso por falta de pagamento, o que me leva ao ponto 4. No entanto e após ter pago quase 10€ por uma chamada para o vosso suporte, não resolvi rigorosamente nada, a não ser receber as facturas que me permitiram pagar os valores em atraso!!!

4 – Não recebo facturas de forma automática, no entanto quando liguei para o suporte recebi as facturas todas sem qualquer problema.

5 – Não existe qualquer informação no site para um formulário e/ou contacto de e-mail. Telefonar tem custos astronómicos e o vosso bot de CHAT não ajuda para nada.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SNV,

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado
BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone, obrigado pelo contacto. Enviei mensagem privada.

Olá @SNV,

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado