Suspensão de Linha
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em 18-12-2023 12:50 PM
Passei 1 dia a data limite para fazer o carregamento do cartão. Fiz o carregamento dia 15/12 e ainda estou com a linha suspensa. Como estou no estrangeiro, não consigo vos ligar para que isso seja verificado. Poderiam checar isto por favor?
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18-12-2023 01:45 PM - editado 18-12-2023 01:47 PM
Olá @Stappazzollo
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, de modo a verificarmos o estado do serviço em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

