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Resposta

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Solução

Suspensão de Linha

Stappazzollo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa tarde!

Passei 1 dia a data limite para fazer o carregamento do cartão. Fiz o carregamento dia 15/12 e ainda estou com a linha suspensa. Como estou no estrangeiro, não consigo vos ligar para que isso seja verificado. Poderiam checar isto por favor?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Stappazzollo 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, de modo a verificarmos o estado do serviço em sistema.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone