cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Indevida de Netflix

Martinho25_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Na fatura deste mês recebi uma nota de cobrança de valor de 17,99€ com a indicação de subscrição Netflix a 28/07/2025. Esta subscrição foi feita através de um email desconhecido (*************) que levanta muitas suspeitas porque ninguém do meu agregado tem o mesmo. 

Perante esta situação dirigi-me à loja da Vodafone do Braga Parque, onde me indicaram que deveria contactar a linha de apoio. Fi-lo, mas sem sucesso porque colocaram-me às voltas na linha e no ToBi sem obter qualquer tipo de suporte. Tentei cancelar a mesma na box da Vodafone mas é impossível pois não aparece nenhuma subscrição feita..

Contactei a Netflix para perceber como poderia resolver a situação visto que não tenho como aceder a esta conta por não ter acesso a este email desconhecido. A Netflix foi capaz de cancelar a subscrição e assim resolver parte do problema. 

A outra parte do problema só a Vodafone poderá solucionar que é a componente financeira: a nota de cobrança de 17,99€. 

Volto a reforçar que não fiz qualquer adesão à Netflix a 28 de julho de 2025, posto isto, não poderei pagar por serviços que não subscrevi. 

Ficarei a aguardar o vosso feedback.

Atenciosamente, 

Martinho 

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @911098487,

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço, identificar o motivo da subscrição e a possibilidade do respetivo crédito, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Pedimos ainda que altere o seu username, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Martinho25_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, enviei msg privada. 

Obrigado!