Criação
Resposta
Solução
em
04-09-2025
09:59 PM
- última edição em
04-09-2025
10:13 PM
por
Jvitor_Vodafone
Boa noite,
Na fatura deste mês recebi uma nota de cobrança de valor de 17,99€ com a indicação de subscrição Netflix a 28/07/2025. Esta subscrição foi feita através de um email desconhecido (*************) que levanta muitas suspeitas porque ninguém do meu agregado tem o mesmo.
Perante esta situação dirigi-me à loja da Vodafone do Braga Parque, onde me indicaram que deveria contactar a linha de apoio. Fi-lo, mas sem sucesso porque colocaram-me às voltas na linha e no ToBi sem obter qualquer tipo de suporte. Tentei cancelar a mesma na box da Vodafone mas é impossível pois não aparece nenhuma subscrição feita..
Contactei a Netflix para perceber como poderia resolver a situação visto que não tenho como aceder a esta conta por não ter acesso a este email desconhecido. A Netflix foi capaz de cancelar a subscrição e assim resolver parte do problema.
A outra parte do problema só a Vodafone poderá solucionar que é a componente financeira: a nota de cobrança de 17,99€.
Volto a reforçar que não fiz qualquer adesão à Netflix a 28 de julho de 2025, posto isto, não poderei pagar por serviços que não subscrevi.
Ficarei a aguardar o vosso feedback.
Atenciosamente,
Martinho
em 04-09-2025 10:28 PM
Olá @911098487,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço, identificar o motivo da subscrição e a possibilidade do respetivo crédito, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Pedimos ainda que altere o seu username, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-09-2025 09:13 PM
Boa noite, enviei msg privada.
Obrigado!