cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emissão fatura 300€

Joao82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Foi me enviada uma fatura de 300€ e não entendo a emissão da mesma. Peço a emissão imediata da nota de crédito respetiva.

A minha fidelização convosco terminou em Dezembro de 2024. No primeiro semestre de 2025 continuei a pagar o serviço mas sem qualquer fidelização. Mudei de morada em Julho e quis continuar convosco mas após dezenas de contactos não foi possível por vossa incapacidade.

- Esteve um técnico vosso na minha nova morada para instalar o serviço mas não conseguiu pois o PDO não existia;
- Aguardei que me dissessem quando ia ser instalado e nunca me conseguiram dizer;
- Gastei dezenas de euros a contactar vos, um cliente a contactar a operadora dezenas de vezes a pedir serviço, completamente surreal;
- Trabalho em casa, imaginem fazê-lo sem serviço. Uns dias depois deram me um kit de sobrevivência mas não é a mesma coisa;
- Respostas pouco claras, sempre sempre sempre a tentarem adiar o tema e a ganhar tempo não sei bem para quê;
- A gota de água aconteceu quando num dos telefonemas me disseram que já tinham instalado o PDO no prédio naquele dia às 18h. Desloquei me para confirmar e claro que não tinham instalado, ou seja, uma mentira completamente descarada na cara do cliente já para não falar da falta de educação. Realizei uma reclamação nesse momento por e-mail. Enviei vários até. No mesmo telefonema o vosso colaborador perguntou me se eu queria “rescindir” o que não tinha pois não tinha fidelização nem tão pouco serviço e eu disse que sim e ele disse que me ia passar para a linha correcta mas desligou me o telefone na cara. Têm a chamada gravada, convido-vos a consultarem;
- Após mais não sei quantos contactos lá consegui falar com alguém que percebeu a situação e colocou a informação que não estava interessada a continuar convosco uma vez que não garantiram serviço no prédio;
- Fui entregar o kit e todos os aparelhos a uma loja.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao82 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Pelo valor que indica, poderá tratar-se da penalidade dos equipamentos do serviço.

Para podermos verificar e ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Bom dia Bruno,

Enviado via mensagem privada.

Obrigado,

AS1
Contribuinte
Contribuinte

Se isso se passou, como descreve, é de uma baixeza enorme por parte da Vodafone, já que quem o atendeu recebe ordens superiores para assim proceder.

Alberto Rodrigues