Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2023 10:29 AM
em 08-12-2023 12:33 PM
Olá @icrodrigues79
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da elegibilidade relativamente à campanha de Natal.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-12-2023 01:43 PM
Boa tarde,
No seguimento da dúvida colocada pelo participante anterior, gostaria de confirmar se sendo titular de um contrato de TV+NET+VOZ não seria suposto ter a oferta de 30 dias Sporttv como aparecem nas condições? No ano passado tinha o mesmo serviço e tinha essa oferta disponível.
Cumprimentos
em 15-12-2023 02:08 PM
Olá @R6E28,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema esta questão da elegibilidade relativamente à campanha de Natal, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone