A minha atividade
há um mês
Boa tarde,Sabendo que nos números móveis é possível a escolha de um número preferencial, desde que o mesmo esteja disponível e mediante um custo, gostaria de saber se o mesmo também acontece nos números do serviço de voz fixo.
30-07-2022
Bom dia,Ainda que a pergunta possa ser disparatada, gostaria de saber se desligar a box e o router durante uma semana da tomada, se as gravações automáticas e programas se irão realizar. (ou em alternativa, se por exemplo desligar a box da alimentaçã...
29-11-2020
Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.
28-10-2019
Boa noite,Na sequência da minha refidelização do serviço TV+Net+Voz em Julho, na qual estão incluídos 24 meses de HBO e de Fox +, verifico que tentando aceder aos conteúdos da Fox + surge uma mensagem de subscrição de serviço no valor de 3,99€.Quero ...
25-06-2019
Boa tarde, Fui contactada há cerca de duas semanas porque a fidelização do meu contrato TV+Net+Voz está a terminar.Foram-me apresentadas duas hipóteses de refidelização: uma delas mantendo as condições actuais com 3 meses de HBO grátis, por mais 24 m...