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Solução

Oferta natal

icrodrigues79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Segundo os termos e condições da campanha de Natal happy Vodafone são elegíveis para esta oferta todos os Clientes particulares e empresariais (Empresários em Nome Individual e Pessoas Coletivas) com tarifários de voz móvel e pacotes Tv Net Voz. Não estão elegíveis os tarifários de Net Fixa e Voz Fixa, Internet Móvel, Travellers, pré-pagos ativos há menos de 3 meses ou com carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30 e tarifários promocionais ou empresariais à medida. Excluem-se ainda Clientes Empresariais que sejam Pessoa Coletiva apenas com serviço(s) de fixo.
Porque não aparece a oferta para o meu número de telefone vodafone.
Segundo o apoio a cliente o meu número não é elegível, qual o ponto que refere isso, visto eu ter um serviço móvel e sempre tive direito às ofertas. Inclusive ontem ganhei um presente no Vodafone happy
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @icrodrigues79

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da elegibilidade relativamente à campanha de Natal. 


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

R6E28
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

No seguimento da dúvida colocada pelo participante anterior, gostaria de confirmar se sendo titular de um contrato de TV+NET+VOZ não seria suposto ter a oferta de 30 dias Sporttv como aparecem nas condições? No ano passado tinha o mesmo serviço e tinha essa oferta disponível.

Cumprimentos

Olá @R6E28,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar em sistema esta questão da elegibilidade relativamente à campanha de Natal, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone