Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Créditos não caíram

elimaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 25 de novembro realizei uma recarga no valor de € 15, no entanto, os créditos não caíram. Consultei meu saldo minutos após eu realizar a recarga e dizia que eu não tinha saldo e nem tinha feito nenhuma recarga. Efetuei outra recarga e gastei mais € 15 porque precisava de créditos com urgência. Com isso, foram € 30 de recargas. Hoje, ao consultar no site, aparece no histórico as duas recargas, mas a primeira recarga nunca caiu no meu celular. Onde foram parar os meus € 15 da primeira recarga? Gostaria que a Vodafone colocasse os meus créditos.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elimaria,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone