Olá @ctsaraiva,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
No seguimento do assunto exposto, sugerimos que contacte diretamente a equipa responsável através da linha 1250 - Clube Viv...
Olá @Diggs_35,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Ao subscrever um canal premium, fica disponível apenas na sua Tv Box e nas aplicações dos próprios canais.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Setsu,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efe...
Olá @R0d,
Agradecemos o seu contacto.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide o seu número de conta através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizad...
Olá @carcou,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a t...