Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2020 12:02 PM
Bom dia. Quero reportar uns erros na app myvodafone.
1º - dificuldade para entrar na app utilizando o 4g activo, tenho de mudar para 3g ou wifi para conseguir conectar,coisa que nunca foi necessário com o mesmo equipamento e o mesmo cartão.
2º - Na aplicação dos shakes sempre que tento utilizar a opção de adicionar amigos à lista nunca consigo conectar com o outro equipamento,mesmo estando ao meu lado,ambos fazem a procura, mas assim que detectam logo a seguir dizem que não há amigos na zona, ou estando a utilizar os dados a aplicação dá erro a dizer que tenho que ter o cartão Yorn inserido e os dados ligados.Já verifiquei estes erros a acontecer em mais que um equipamento.
Já aconteceu a mais alguém?
Cumprimentos.
em 24-11-2020 01:00 PM
Olá @Bahamut_1985,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado.
Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Quanto às dificuldades de acesso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone