cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone / Vodafone PC

EduardoDuarte
Visitante
Visitante
Boa Tarde,

Estou constantemente a ter que mudar a pass do my Vodafone. Mudo hoje, passado uns dias, entro na app e, lá me dá o aviso de password errada. Lá tenho que alterar, hoje estou a tentar entrar no Vodafone PC, diz que não é possível associar mais devices na conta específica. Começa a ser cansativo, preciso que me ponham isto a funcionar de vez.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduardoDuarte

 

Não existem anomalias com o My Vodafone e a password.

 

O seu browser poderá no entanto ter uma password antiga guardada no caso dos preenchimentos automáticos. Sugerimos que limpe a cache e o histórico de passwords guardadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

EduardoDuarte
Visitante
Visitante
Boa Tarde Bruno,

Até nas apps?? Eu não uso browser! E a questão da APP no Windows?

Olá @EduardoDuarte,

 

Sim.

 

Pedimos que limpe os dados da app e volte a reinstalar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone