cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho como associar conta Vodafone na DAZN

Fonslayer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi ao pack SportTV+DAZN mas não tenho opção em lado nenhum para associar conta DAZN à da Vodafone para poder utilizar a APP da DAZN. Nas subscrições não me aprece DAZN, só o pack SportTV+DAZN, coisa que não dá para associar a conta DAZN à Vodafone.

Relembro que diz que tenho direito ao multiscreen na APP da DAZN com esta subscrição, se não tiver como é anunciado, quero cancelar o serviço imediatamente!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fonslayer,

Para efetuar associar a conta, siga os seguintes passos:

1. Aceder via Menu» APPS à App Área de Cliente e de seguida a Subscrições;
2. Selecionar a Subscrição DAZN;
3. Clicar em Configurar Conta e depois em Ativar Conta;
4. Utilizar o QR Code que surge no ecrã para continuar o processo de criação de conta no site DAZN:

5. Após ser direcionado para o site DAZN, poderá ou criar um utilizador ou associar a subscrição a um utilizador já existente;

Se efetuaste estes passos e a dificuldade persiste, pedimos que acedas ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Acede aqui;

- Introduzes o teu número de telefone;

- Escreves: Dificuldades Fixo;

- Valida o teu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Seleciona a tua morada;

- Escolhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-te de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderás entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a tua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vocês copiam e colam essas mensagens automáticas nem lêem os posts, só os títulos. Como eu já disse, nas subscrições não aparece a DAZN, só a da SportTV+DAZN, o que não tem depois numa opção para associar contas.

O Tobi também nas faz, pois quando escrevo isso de dificuldades fixo, ele diz:
"Peço desculpa mas não compreendi a sua questão.
Para ajudar, escolha uma das opções seguintes:"

E nenhuma das opções tem nada a ver com a minha questão.

Se na área Subscrições surge apenas o pack SportTV+DAZN e não aparece a opção para configurar ou associar a conta DAZN, então será necessária uma validação mais específica da subscrição e dos acessos associados.

Sugerimos que reinicies a TV Box e voltes a aceder à Área de Cliente na televisão para confirmar se entretanto surge a opção de ativação. Se a situação se mantiver, será necessário o apoio técnico analisar o teu caso em detalhe.

Nesse caso, pedimos que contactes o apoio técnico através do 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone), para que possamos verificar a configuração do serviço e ajudar-te a aceder à app DAZN o mais rapidamente possível.

Esperamos que tenha a questão resolvida com brevidade, @Fonslayer.
Obrigada,
Brunna_Vodafone