cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Súbito Disney+

Tiago_lm
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,

No passado dia 28 de agosto realizei a renovação dos meus serviços Vodafone, que incluía, entre outras condições, 1 Gb + 400 Mbps de Internet e 2 anos de Disney+ e 2 anos de Amazon Prime.

Esta madrugada, para minha surpresa, recebi uma mensagem a informar que a subscrição do Disney+ iria expirar no prazo de 30 dias e, logo de seguida, outra mensagem a informar que o serviço tinha sido cancelado.

Tendo em conta que a renovação foi realizada há menos de um mês e que os 2 anos de Disney+ estavam incluídos nas condições acordadas, agradeço que averiguem a situação e procedam à respetiva regularização.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_lm,

Atualmente, aquando da renovação contratual, as ofertas de streaming associadas ao contrato anterior passam a ser automaticamente canceladas.

O cancelamento ocorre na data de renovação imediatamente a seguir à data de renovação do contrato, desde que esta última tenha sido após 24-06-2026.

Foi-te atribuída uma nova oferta de 24 meses de Disney+, pelo que a podes ativar seguindo estes passos:
- Acede à app “Área de Cliente” ou “Gerir serviços de streaming” no menu da tua TV Box;
- Seleciona Disney+;
- Deverá aparecer a indicação da oferta. Clica em “Subscrever” e aceita os termos e condições;
- Usa o teu smartphone para ler o QR Code e abrir a página da Disney para concluir o registo. Em alternativa, podes receber um SMS com o link;
- Define o teu email e palavra-passe no Disney+. Serão estes os dados que vais usar depois para iniciar sessão na app.

Sabe mais aqui

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado Susana. Já encontrei a informação que refere.

Dito isto, peço por favor que, voltem a averiguar as condições contratuais acordadas na gravação da chamada realizada no momento da renovação.

Quando me é indicado que a renovação foi feita nas **“mesmas condições”**, não considero que isso corresponda a manter o Disney+ durante 24 meses se, na realidade, existe um downgrade do plano **Disney+ Premium para Disney+ Standard com anúncios**.

Agradeço, por isso, que confirmem o que foi efetivamente acordado na chamada e que me esclareçam esta situação.

Obrigado.

Vamos analisar a situação em sistema, @Tiago_lm

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Podes, por favor, enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone