Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2020 10:32 AM
Bom dia,
Hoje tentei fazer uma compra com pontos club viva mas tenho a minha PWD bloqueada.
Podem me ajudar a ultrapassar esta situação.
Obrigado
PX
em 22-10-2020 10:49 AM
Olá @ANXAV
Para que possamos ajudar no desbloqueio do seu My Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2020 03:19 PM - última edição em 22-10-2020 04:03 PM por BrunoF_Vodafone
*********
em 22-10-2020 04:03 PM
Efetuámos o reset à password, contudo o perfil My Vodafone que indica, não tem serviços associados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2020 08:50 AM
bom dia,
desculpe mas nao percebo. eu ligo para o clube viva e diz que eu tenho 3300 pontos.
Podem-me então ajudar a criar um perfil que esteja alocado á minha conta e respetivos pontos.
Será por estar ao abrigo de acordo de pagamento covid 19?
Obrigado
em 23-10-2020 10:21 AM
Com a conta My Vodafone que já possui, poderá adicionar os seus serviços ao portefólio.
Saiba como através deste tópico de ajuda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2020 11:41 AM
surge-me o erro a sua conta esta bloqueada desde ontem.
tenho algum numero para me ajudarem a solucionar
em 23-10-2020 01:33 PM
A conta My Vodafone com o e-mail que enviou anteriormente não está bloqueada.
Contudo, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda os números que está a tentar adicionar ao portefólio.
Obrigado
Brunof_Vodafone