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Solução

HBO sem acesso à oferta

CLdi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquei sem acesso à HBO, apesar de a ter como oferta, sempre que gaz login pede para renovar a subscrição. Após vários contactos através do tobi e da web Vodafone, quer pela AI quer por humanos,continuo sem resolução.
A subscrição aparecia ativa na tv, vocês diziam que não, tudo foi reiniciado (box,router), vários reset à tv. Nada. Acabei por cancelar a subscrição que tinha que dava até julho de 2028. Aparentemente há uma nova subscrição que do meu lado não aparece.
Mencionei isto várias vezes, pelo que as respostas dos operadores humanos foi: Já lhe dissémos como deveria fazer. Chat terminado
Se não me aparece nada do meu lado, como deveria fazer?
É possível voltarem a ativar a subscrição,por favor? E verificarem porque não tenho acesso?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CLdi, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a oferta HBO Max.

Para verificarmos o estado da sua subscrição no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone