cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acidente com assinatura

Moondo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, ontem cometi um engano acerca da assinatura Hbo Max, não sabia que a minha oferta ainda não estava disponível e acidentalmente fiz uma assinatura com tarifário móvel, após perceber o meu erro, imediatamente cancelei a assinatura, queria saber se ainda posso ser cobrado por isso, e se a resposta for sim, como posso evitá-lo?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Moondo

 

Informamos que, caso se trate de uma oferta associada ao serviço fixo, esta deve ser ativada na TV Box, através da App 'Gerir Serviços de Streaming'. Após a ativação, poderá utilizar a oferta noutros dispositivos, usando os mesmos dados da subscrição.


Para que possamos verificar a sua subscrição no serviço móvel, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de telemóvel por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone