cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RESET PW

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Hoje tentei fazer uma compra com pontos club viva mas tenho a minha PWD bloqueada.

 

Podem me ajudar a ultrapassar esta situação.

 

Obrigado 

PX

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV

 

Para que possamos ajudar no desbloqueio do seu My Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

*********

@ANXAV

 

Efetuámos o reset à password, contudo o perfil My Vodafone que indica, não tem serviços associados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

bom dia,

 

desculpe mas nao percebo. eu ligo para o clube viva e diz que eu tenho 3300 pontos.

 

Podem-me então ajudar a criar um perfil que esteja alocado á minha conta e respetivos pontos.

 

Será por estar ao abrigo de acordo de pagamento covid 19?

 

Obrigado

 

@ANXAV

 

Com a conta My Vodafone que já possui, poderá adicionar os seus serviços ao portefólio.

 

Saiba como através deste tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

surge-me o erro a sua conta esta bloqueada desde ontem.

 

tenho algum numero para me ajudarem a solucionar

 

 

@ANXAV

 

A conta My Vodafone com o e-mail que enviou anteriormente não está bloqueada.

 

Contudo, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda os números que está a tentar adicionar ao portefólio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone