My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Chave de Ativação

Tentei registar o serviço de TV NET VOZ na aplicação MyVodafone e era suposto terem-me mandado uma chave de ativação, diziam que demoraria cerca de 5-7 dias mas já lá vão 3 ou 4 semanas e até agora não recebi carta nenhuma com chave de ativação... Li...

FlashBoard por Novo Utilizador
  • 5432 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

My vodafone app

Ola a todos, Quando entro na play store para fazer download da app, diz-me que nao esta disponivel na minha regiao! Como fazer para contornar esta situacao? Obrigado

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo adicionar serviço/conta

Bom dia, Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Parece que tenho de esperar que alguem me contacte para eu lhe fornecer os ...

My vodafone

Como volto ativar a conta my vodafone?

micass99 por Visitante Junior
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone erro

Bom dia, ao iniciar sessão na app do My Vodafone a app da me um erro "Lamentamos, mas não conseguimos processar o seu pedido"Já vi algumas dicas dadas por colegas da Vodafone como limpar a cache da app, reiniciar o telemóvel, desinstalar a aplicação ...

Z3mPT por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço

Boa tarde:Estou a tentar adicionar o meu serviço de tv net voz à minha conta no myvodafone, contudo não consigo pedir a chave de activação, tanto pelo site da myvodafone como pelo 1551.

Nisava por Ultra Visitante
  • 2633 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

bloqueio de my vodafone

boa tarde mudei de tlm e não consigo ativar o my Vodafone pq aparece bloqueado. já pedi uma pass através do envio de SMS para o 1551 mas não resulta. podem ajudar? obgdo

paulofr por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login na app My vodafone

Boa tarde, Quando tento fazer login na app My Vodafone, não consigo, indo ter a um ecrã com a seguinte informação "We're sorry Sorry, difficulties processing your request, please try again later." Acedendo através do browser no computador parece esta...

Blodeuwedd por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta bloqueada na página de carreira

Boa dia, Por me ter esquecido da password da minha conta esta ficou bloqueada e agora mesmo que tente selecionar a opção "Esqueceu a senha?", aparece-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho perguntas de segurança.JAssim não consigo desbloquear ...

RVC85 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo myVodafone

Boa noite, subscrevi há cerca de um mês o serviço de fibra tv/net/voz da Vodafone. Foi-me sugerido receber as faturas em formato eletrónico sendo por isso necessária a confirmação via mail para o registo do myVodafone. Sem me aperceber que havia sido...