cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta do My Vodafone incorreta

Aires13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ao registar-me no My Vosafone, verifiquei que a conta associada ao mei email não é a que está no meu contrato, pelo que a apaguei e ao tentar inserir o nº de conta correto não me permite tal operação. Como é que posso resolver esta situação. Agradeço que não me digam para ligar para uma linha da Vodafone, porque desde que me instalaram o serviço em casa ( 12-10-2020) o telefone fixo nunca funcionou.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aires13,

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta (correto)

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone