Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo registar o serviço no myvodafone, dá sempre erro.
Olá @sérgioguimarães
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes elementos
- Print do erro
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
conta - ***********
email no my vodafone - **************
erro- diz que lamentamos, mas não é possível satisfazer o pedido.
Olá @sérgioguimarães,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone