Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2023 11:31 PM
Sou cliente vossa desde o mês passado e por diversas vezes tentei fazer o registo no MyVodafone e nunca recebo o e-mail de confirmação (o e-mail existe e está ativo). Já experimentei na app, no site e em diversos browsers sem sucesso. Já vi que não está no spam.
Tentei pesquisar no vosso site e no TOBI sem resolução deste problema
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-11-2023 12:06 AM
Olá @Patricia235,
Agradecemos pelo contacto. Estamos aqui para ajudar com o registo do My Vodafone.
Para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF bem como email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-11-2023 07:53 AM
em 08-11-2023 09:16 AM
Olá @Patricia235
Estamos aqui para a esclarecer.
De forma a ser possível adicionar um serviço ou conta a um portfólio já existente, será necessário ter na sua posse a chave/password de ativação.
Caso não tenha ainda chave/password de ativação, pode gerar a mesma na opção "Adicionar conta ou serviço" no My Vodafone no telemóvel.
No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.
Lamentamos informar que não é possível receber a chave via e-mail.
Apresentamos a validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas
Recordamos ainda que, para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir as instruções deste link.
Obrigada,
Susan_Vodafone