cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

GuilhermeSouza
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, Meu nome é Guilherme, e no dia 22 de outubro estive presencialmente no Balcão Vodafone do Norteshopping no Porto para solicitar o cancelamento do meu serviço, visto que estaria voltando para o meu país, o Brasil. O senhor que me atendeu disse que faria a solicitação e que entrariam em contacto comigo para dar continuidade ao cancelamento. No dia 24, o dia em que estava a viajar de volta ao meu país, recebi um SMS a dizer "No seguimento da sua situação que reportou, tentamos contacta-lo. Para mais informações ligue por favor 16911". Bom, como não estava mais em Portugal, a ligação não foi concluída. Mandei um e-mail para (apoiocliente@vodafone.com) no dia 26 e ainda não obtive resposta. Espero que algum responsável possa me ajudar a resolver este problema.

Melhores Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde, @GuilhermeSouza,

 

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos a situação que ocorreu.

 

De forma a assegurar a melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, informamos que o endereço apoio.online@vodafone.com foi descontinuado, e agora os nossos clientes podem entrar em contacto por e-mail através do formulário disponível no nosso site.

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone