cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação da palavra passe

PJP1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Não estou a conseguir obter o mail de recuperação da palavra-passe do my Vodafone. Já tentei contactar de várias formas, sem sucesso. No chat deixam-me pendurado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PJP1979

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone". 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone