cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

(WA1G219)

Anabelox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Não consigo aceder a aplicação da vodafone tv, sendo que os meus dados estão correctos, e o erro é

O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219). T

 

Podem, por favor, ajudar?

 

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anabelox,

 

Pedimos que verifique se consta espaço antes ou depois das credenciais, por favor.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e inseridos para aceder à aplicação, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Obrigada pela resposta, sendo que enviei mensagem privada.

Obrigada