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Solução

Faturação

Pedroalves1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Conta 314223942. Uma vez que não vos consigo enviar o formulário aqui vai. Enviei também um mail para o apoioaocliente@vodafonem.com não sabendo se o recepcionaram.
Ontem ao tentar resolver o meu problema da TV box que estava constantemente a dizer que estava sem rede e não tinha acesso á mesma, tentei por diversas vezes ligar para o 16912 e através do link do Tobi, o mesmo também não funcionava. Entretanto nessas chamadas contaram me 6,80€+iva. Venho por este meio solicitar de alguma forma esse valor.

Cumprimentos, Pedro Alves.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroalves1992,
 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de TV. 
Estamos atualmente a implementar melhorias no nosso sistema informático, pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que volte a contactar durante a tarde via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o número em que foi taxado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone