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Solução

Fatura

Celine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Olá,

Sou cliente Vodafone há mais de um ano agora, e embora só quisesse usar os serviços tranquilamente quase todo mês algo precisa ser corrigido. É um valor extra por isso, por aquilo, porque precisei ligar pra resolver erros criados pela Vodafone, porque atrasou a fatura por um erro que não foi meu - até porque o débito automático está ativado mas sempre surgem extras que não se sabe de onde...

Desta vez parece ser um tal de Consumos TV às 5h22 quando sequer estou em casa, isso que poucas vezes ligo a tv de qualquer modo e não faço ideia de onde surgiu isso. Assim, agradeceria enormemente que pudessem retificar a fatura FT 101/082643615 sem precisar que eu desperdice outros 30 minutos ouvindo a mesma música esperando pelo serviço cliente e outros 30 explicando e esperando uma solução.

E agradeceria mesmo que pudessem cumprir com o acordado e que eu não precisasse ter de ligar - e depois pagar por erros que não são meus - todos os meses.

Fico no aguardo de pronta solução.

Cumprimentos.

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