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Solução

Acesso MyVodafone - nova senha - que não recebo!!!

Cabeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Nao consigo aceder ao myVodafone para ver as faturas, pois não recebo a password no email.

O email já se encontra registado em myVodafone. Essa mensagem é confirmada pelo sistema, mas na caixa do correio nada é recebido. O que fazer?

Terei que fazer novo registo, com novo email e novo nome ...? Não faz sentido!!!!!

Talvez apresentado reclamação nos serviços!!!! É mais uma!"!

11 RESPOSTAS 11

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cabeto,

 

Sugerimos a leitura deste artigo para auxiliar no registo do My Vodafone.

 

Para que possamos verificar o estado do seu acesso, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

- Email de registo My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia Thau_Vodafone,

Envie ontem os dados por mensagem privada, mas continuo sem o problema resolvido. Tentei a recuperação da password para aceder às faturas e não recebo no email nenhum email vosso!!! 

A mensagem privada foi respondida no dia de ontem.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado BrunoF. Já vi e o email que diz que enviou ontem mas que só chegou hoje às 12h50m.

Quando é que chegará o email com o link de validação que diz ter enviado? Não percebo porquê esse delay nas vossas comunicações!

Olá @Cabelte,

 

Respondemos por mensagem privada, sugerimos a consulta da imbox no Forúm.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Bom dia BrunoF, Carol e demais colaboradores Vodafone, continuo sem acesso ao MyVodafone, pois o email que disseram que enviaram ontem, hoje, ainda não chegar! Será problema com o vosso sistema automático de respostas? (Não tenho nada vosso no spam ou noutras pastas !) 

 

@Cabeto,

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado. Quanto tempo isso irá demorar?

Cabeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia BrunoF, Carol e demais colaboradores Vodafone,

Recordo que ainda não recebemos nenhum email vosso com o dito link para alterar a senha de acesso!

Espero que sejam breves na resposta. Enviem-nos as últimas 6 faturas para o email indicado por favor!

 

Cumprimentos,