cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao gerir cartões bancários

dianadbb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento gerir os meus cartões bancários - eliminar cartões que já não são válidos - recebo uma mensagem de erro "Algo correu mal. Infelizmente não foi possível processar o seu pedido".

Passos para reproduzir o erro:

- abrir a app MyVodafone e fazer login

- aceder a "Definições" > "Definições de conta" > "Cartões bancários"

- click no icon "Apagar" e depois "Confirmar"

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianadbb,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone