cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso MyVodafone - nova senha - que não recebo!!!

Cabeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Nao consigo aceder ao myVodafone para ver as faturas, pois não recebo a password no email.

O email já se encontra registado em myVodafone. Essa mensagem é confirmada pelo sistema, mas na caixa do correio nada é recebido. O que fazer?

Terei que fazer novo registo, com novo email e novo nome ...? Não faz sentido!!!!!

Talvez apresentado reclamação nos serviços!!!! É mais uma!"!

11 RESPOSTAS 11

Cabeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, finalmente, após muitos dias, recebi o vosso email para alteração da password.

Obrigado. 


Olá @Cabeto,

 

Agradecemos o feedback e pedimos desculpa pela demora na situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone