Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2022 05:54 PM
Boa tarde,
Nao consigo aceder ao myVodafone para ver as faturas, pois não recebo a password no email.
O email já se encontra registado em myVodafone. Essa mensagem é confirmada pelo sistema, mas na caixa do correio nada é recebido. O que fazer?
Terei que fazer novo registo, com novo email e novo nome ...? Não faz sentido!!!!!
Talvez apresentado reclamação nos serviços!!!! É mais uma!"!
em 07-03-2022 06:55 PM
Olá @Cabeto,
Sugerimos a leitura deste artigo para auxiliar no registo do My Vodafone.
Para que possamos verificar o estado do seu acesso, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
- Email de registo My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-03-2022 10:05 AM
Bom dia Thau_Vodafone,
Envie ontem os dados por mensagem privada, mas continuo sem o problema resolvido. Tentei a recuperação da password para aceder às faturas e não recebo no email nenhum email vosso!!!
em 08-03-2022 12:17 PM
A mensagem privada foi respondida no dia de ontem.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-03-2022 01:25 PM
Obrigado BrunoF. Já vi e o email que diz que enviou ontem mas que só chegou hoje às 12h50m.
Quando é que chegará o email com o link de validação que diz ter enviado? Não percebo porquê esse delay nas vossas comunicações!
08-03-2022 03:02 PM - editado 10-03-2022 05:28 PM
Olá @Cabelte,
Respondemos por mensagem privada, sugerimos a consulta da imbox no Forúm.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 09-03-2022 11:36 AM
Bom dia BrunoF, Carol e demais colaboradores Vodafone, continuo sem acesso ao MyVodafone, pois o email que disseram que enviaram ontem, hoje, ainda não chegar! Será problema com o vosso sistema automático de respostas? (Não tenho nada vosso no spam ou noutras pastas !)
em 09-03-2022 02:01 PM
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-03-2022 03:00 PM
Obrigado. Quanto tempo isso irá demorar?
em 10-03-2022 10:34 AM
Bom dia BrunoF, Carol e demais colaboradores Vodafone,
Recordo que ainda não recebemos nenhum email vosso com o dito link para alterar a senha de acesso!
Espero que sejam breves na resposta. Enviem-nos as últimas 6 faturas para o email indicado por favor!
Cumprimentos,