Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2020 07:34 PM
Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo registar o serviço no myvodafone, dá sempre erro.
em 23-09-2020 08:31 PM
Olá @sérgioguimarães
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes elementos
- Print do erro
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2020 07:07 PM - última edição em 30-09-2020 07:29 PM por Rodolf_Vodafone
conta - ***********
email no my vodafone - **************
erro- diz que lamentamos, mas não é possível satisfazer o pedido.
em 30-09-2020 07:07 PM - última edição em 30-09-2020 07:30 PM por Rodolf_Vodafone
nome- ********
em 30-09-2020 08:16 PM
Olá @sérgioguimarães,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone