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Resposta
Solução
há um mês
Olá,
Tentei já 4 vezes, em dias diferentes, proceder ao registo MyVodafone através de e-mail. Após me registar dizem que enviam um e-mail para o meu endereço eletrónico para poder confirmar a validade do mesmo. Entretanto, de todas as vezes, não recebo nenhum e-mail. Também não está no spam e o meu e-mail está funcional, como habitualmente. Alguém me pode ajudar a perceber isto? Obrigada
há um mês
Olá @SummerSky,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail utilizado no registo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
Gostaria que me esclarecessem o problema em questão sem necessidade de transmitir dados pessoais, uma vez que me parece lapso do sistema e que o mesmo só requer o e-mail. Pode pelo menos, por favor, indicar-me o que se passa e se de facto este sistema não está funcional? Obrigada
há um mês
Bom dia @SummerSky,
Pode ter havido uma dificuldade temporária que causou problemas no registo. No momento, não temos nada reportado. Dessa forma, pedimos, por favor, que tente novamente.
Caso a dificuldade persista, pedimos, que forneça os dados necessários por mensagem privada para que possamos encaminhar a questão internamente.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há um mês
Obrigada!
há um mês
@Maria_Vodafone Tentei novamente como sugeriu e não recebo e-mail de confirmação/validação. Também ontem reparei que vários utilizadores aqui no fórum apresentaram a mesma dificuldade. Certamente é algum problema no serviço. Poderão reportar esta informação e corrigir, por favor?
Não pretendo dar dados pessoais para este efeito, uma vez que o serviço de registo myVodafone não pede os mesmos. Gostaria simplesmente que o serviço funcione para os clientes. 🙂 Por favor, revejam ou reportem o problema/assunto. Obrigada
há um mês
Agradecemos a nova tentativa, @SummerSky.
Caso já tenha verificado a pasta de spam/lixo eletrónico e o nosso e-mail de validação não se encontre lá, precisamos dos dados utilizados no registo do My Vodafone (e-mail e o serviço que estava a tentar associar) para podermos ajudar com esta questão, uma vez que não temos indicação dessa dificuldade identificada.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 4 semanas
Como enviar então mensagem privada com essa finalidade? Muito grata
há 4 semanas
Olá @SummerSky,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Qualquer dificuldade com o envio de mensagem privada, basta indicar-nos.
Obrigada,
Barb_Vodafone