Aceder App My Vodafone
Não consigo aceder a aplicação My Vodafone com os dados moveis ligados, mas se for por wi fi entra sem problemas,
Não consigo aceder a aplicação My Vodafone com os dados moveis ligados, mas se for por wi fi entra sem problemas,
Boa tarde, Na página myvodafone tento Adicionar um Serviço ou Conta com o n.º de conta que vem factura e depois "Pedir Chave de Activação". Surge-me de imediato um erro a dizer LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tar...
Olá O meu telémovel está a pedir o PUK. Estou a tentar aceder á minha conta do My Vodafone para consultar o PUK mas já não sei a palavra passe. E a situação atual é que estou a indicar o meu e-mail para obter uma nova palavra-passe mas não estou a re...
Boa tarde, Desde há algum tempo que com frequência tenho dificuldade em aceder ao My Vodafone. Chego à página de login mas depois de clicar em Entrar, o sistema fica a moer, a moer, e não acontece mais nada. Passadas algumas horas consigo aceder norm...
Boa noite, Acabei de criar uma conta no my vodafone, mas não consigo adicionar o serviço à conta my vodafone uma vez que diz: "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.". Gostava de saber o que devo fazer. Obri...
Fiz um carregamento a partir da app My Vodafone, e com o método de pagamento pelo MB Way. Foi-me descontado 0.50 centimos no tarifário. Recebi uma SMS a dizer "Carregamento assistido: Debito de 0.50 euros". A minha questão é: porque me foi descontado...
Bom dia,Há vários dias que é completamente impossível aceder à minha área de cliente através do site.Mal faço login, sou imediatamente reencaminhado para o link "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html".Quando volto à homepage, v...
Bom dia, Ao tentar submeter pedido com as informações solicitadas em:https://privacidade.vodafone.pt/gdpr/consentimento_parental.htmlé sempre retornado o erro:Ocorreu um erro na submissãoComo podemos ultrapassar esta questão? Cumprimentos,Pedro Costa
Boa tarde,Tenho o meu serviço de Tv Net Voz associado a um nº de telemóvel, que agora já não pertence á rede vodafone.Tentei associar o serviço ao meu número móvel da Vodafone, mas dá sempre a informação de que o serviço se encontra associado a um po...
Boa tarde!Já tentei por 3 vezes e em diferentes browsers, preencher o Consentimento de parentalidade no site https://privacidade.vodafone.pt/gdpr/consentimento_parental.html No entanto, o mesmo dá-me sempre erro de submissao. Existe alguma outra form...