My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo aceder à App My Vodafone

Bom dia. Nunca consegui aceder à App My Vodafone. Tem dado sempre o erro de dificuldades em proceder com o meu pedido. Já lá vai um mês de tentativas. Não tendo um número gratuito de apoio sai caro sempre que necessito de algo. Podem ajudar? Obrigado

hugotpereira por Novo Utilizador
  • 4320 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Ativação My Vodafone - situação absurda

Ao ativar o serviço My Vodafone era suposto receber um email com um link para confirmar a ativação. Depois de várias tentativas e de esperar vários dias contactei o apoio telefónico para saber a razão de estar sem acesso a um serviço a que, pensava e...

LF58 por Novo Utilizador
  • 2453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento pela App não entrou

Bom dia,Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.Alguém me consegue esclarecer o que se passou?Obrigada

CarinaL19 por Visitante Junior
  • 8094 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone via browser sem conteúdo

Boa tarde, Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteú...

printscreen1.jpg printscreen2.jpg
gibraltar por Contribuinte
  • 9333 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Não consigo editar o meu perfil

Boa tarde, Não estou a conseguir editar os meus dados no my vodafone. Podem ajudar? queria atualizar o email da minha conta.

my vod.PNG
Brandonnis por Visitante Junior
  • 2242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar pedir a chave de ativação para associar a minha conta my vodafone com o nº de conta me dado, aparece-me a seguinte mensagem: "ocorreu um erro ao efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Cumprimentos,António R.

António4 por Novo Utilizador
  • 2113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dados moveis

na minha area de cliente aparece que tenho 1giga de dados moveis quando teria que ter 2 gigas jã liguei e fui a uma loja e nada para nao me ligar á area de cliente isto é normal da vodafone estou nos 15dias de inicio estou a ponderar rescidao por jus...

juliosousa1 por Novo Utilizador
  • 2338 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada para Suporte Técnico via App My Vodafone

Boa tarde, passo por aqui para relatar uma situação lamentavel com a Vodafone, que tem haver com o seguinte:   Estou com problema de sinal de Tv em todas  as televisões aquidem casa, nos canais RF; atraves da app my Vodafone fiz o despiste dos serviç...

Nemsempre1 por Novo Utilizador
  • 3042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao myvodatone

Boa noite. Tentei registar o meu número de telefone e e-mail no myvodafone e pedi sempre a chave de ativação ao qual da me sempre erro. Também tentei confirmar o número no WhatsApp e a aplicação não me envia a SMS. Preciso de ajuda urgente

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Homepage passa sempre para as definições/gerir contas e serviços

Boa tarde, desde que o layout da página mudou para o actual última vez que tentei deve ter sido em agosto, que a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que...

GMShenmue por Visitante Junior
  • 9249 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos