My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar de tarifário

Queria mudar de tarifário da Yorn para a Vodafone mas não consigo pois não aparecem os tarifários da Vodafone na App My Vodafone gostava que resolvessem isso

Toni2 por Super Visitante
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 2 Yorn Shake It

Boa Tarde, ando com um problema já há imenso tempo (1mês) na app da My vodafone quando abro o Yorn Shake IT, aparece sempre erro 2, erro de parãmetros de autenticação inexistentes ou inválidos... 

My Vodafone.

boa tarde , não consigo aceder à pagina My Vodafone.  

skinverte por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

Bom dia,Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta ...

rslo por Contribuinte
  • 2163 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração endereço e-mail

Viva,Gostaria de alterar o endereço de e-mail onde recebo a fatura. No portal 'My Vodafone' está configuradoo endereço correto mas recebo a fatura num endereço antigo.Como posso fazer a alteração?Obrigado.Mário

lost2 por Visitante Junior
  • 1939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento através do PayPal

Boa tarde, tentei efetuar um carregamento através do Paypal mas não consigo, a mensagem que aparece é a seguinte:"O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)."Obrigado des...

mariana1904 por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade na gestão de serviços e contas - Chave ativação inválida

Bom dia aderi recentemente a um serviço de Net Fibra, enviaram-me posteriormente uma carta da Vodafone com a Chave de Ativação que dá sempre inválida. Dessa forma, depois de fazer login, na Gestão de Serviços e Contas não consigo adicionar um serviço...

tyui por Contribuinte
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar adicionar um serviço na minha conta My Vodafone, deparo-me com a seguinte mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos,

jcasmoreira por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos