cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Vodafone Happy

Edgar1143
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Ganhei um prémio do serviço vodafone happy há quatro dias, enviei o email com os dados pedidos e como passados 4 dias não tive resposta, fui ver se tinha enviado tudo bem e reparei que me tinha enganado no código postal.

Haverá problema em ter-me enganado no código postal e por isso ignoram o meu email e devo reenviar ou é normal demorarem tanto tempo a responderem?

 

Cumprimentos,

Edgar Bagagem

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Edgar1143

 

Uma vez que enviou com os dados errados, pedimos que reenvie o email, deixando uma nota da situação (que se enganou). Posteriormente, o seu pedido será tratado e o prazo máximo para entrega é de 30 dias.

 

Será necessário o envio do email para premioshappy@vodafone.com com os seguintes dados: 

- nome e apelido

- código do voucher

- NIF

-  Morada e código postal para recepção do prémio 

- nº de telemóvel de contacto para recepção do prémio.


A entrega é realizada na morada indicada no email. A transportadora envia uma mensagem a propor uma data em que será feita a entrega do prémio. Se existir necessidade de alterar data pode fazê-lo utilizando os meios indicados/ disponibilizados na mensagem que foi enviada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone