cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faltam dados de utilização atual

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Como já não consigo acessar esses dados em My Vodafone, nunca sei quantos dos 30 gigas mensuais já consumi...

12 RESPOSTAS 12

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense,

 

Verificámos que no momento possui 22.12GB. Para um controlo mais eficaz, recomendamos a consulta gratuita de todos os seus consumos de Internet Móvel através do My Vodafone.

 

Caso não tenha acesso, sugerimos que efetue o registo no My Vodafone e adicione o serviço ao portefólio.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Falar com vocês é como falar com peixes.

O link para consultar o consumo atual em My Vodafone já não funciona durante semanas, desde o ataque à Vodafone.

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Então, ainda não funciona. 

Acho isso uma tentativa de burla porque sem poder saber o meu consumo, há o risco de eu consumir mais do que devia e ter de pagar GB extras a um preço absurdo a qualquer momento. 

Parece que é um caso para as autoridades. 

Olá @Setubalense,

 

Lamentamos que encontre dificuldades para consultar os dados móveis disponíveis no seu serviço.

Sugerimos que reinicie o login na app My Vodafone ou tente consultar através do acesso web.

 

Verificámos que no momento possui 17.84GB de dados disponíveis.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Obrigado pelo valor atual.

Bem, estava a tentar ver o consumo atraves do computador todo o tempo. Não estava a falar de qualquer app porque estou a acessar a Internet só a partir do meu computador, com um USB pen da Huawei.

E não funciona, não acontece nada quando faço clique na ligação na foto:Noname.jpg

Olá @Setubalense,

 

Sugerimos que tente efetuar uma limpeza de cookies/cache ou tente a partir de outro navegador.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Não faz diferença nenhuma. 

Pare de fingir que o problema é meu, é o seu maldito site.

Olá @Setubalense,

 

Encaminhámos a situação para análise interna.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Olá @Setubalense,

 

Informamos que a situação se encontra resolvida.
​Pedimos que teste a consulta dos contadores pelo My Vodafone Web.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone