Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2022 09:47 PM
Como já não consigo acessar esses dados em My Vodafone, nunca sei quantos dos 30 gigas mensuais já consumi...
em 07-03-2022 10:48 PM
Olá @Setubalense,
Verificámos que no momento possui 22.12GB. Para um controlo mais eficaz, recomendamos a consulta gratuita de todos os seus consumos de Internet Móvel através do My Vodafone.
Caso não tenha acesso, sugerimos que efetue o registo no My Vodafone e adicione o serviço ao portefólio.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-03-2022 10:59 PM
Falar com vocês é como falar com peixes.
O link para consultar o consumo atual em My Vodafone já não funciona durante semanas, desde o ataque à Vodafone.
em 14-03-2022 06:23 PM
Então, ainda não funciona.
Acho isso uma tentativa de burla porque sem poder saber o meu consumo, há o risco de eu consumir mais do que devia e ter de pagar GB extras a um preço absurdo a qualquer momento.
Parece que é um caso para as autoridades.
em 14-03-2022 07:21 PM
Olá @Setubalense,
Lamentamos que encontre dificuldades para consultar os dados móveis disponíveis no seu serviço.
Sugerimos que reinicie o login na app My Vodafone ou tente consultar através do acesso web.
Verificámos que no momento possui 17.84GB de dados disponíveis.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-03-2022 08:37 PM
Obrigado pelo valor atual.
Bem, estava a tentar ver o consumo atraves do computador todo o tempo. Não estava a falar de qualquer app porque estou a acessar a Internet só a partir do meu computador, com um USB pen da Huawei.
E não funciona, não acontece nada quando faço clique na ligação na foto:
em 14-03-2022 10:24 PM
Olá @Setubalense,
Sugerimos que tente efetuar uma limpeza de cookies/cache ou tente a partir de outro navegador.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 16-03-2022 10:04 PM
Não faz diferença nenhuma.
Pare de fingir que o problema é meu, é o seu maldito site.
em 16-03-2022 11:12 PM
Olá @Setubalense,
Encaminhámos a situação para análise interna.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-03-2022 06:13 PM
Olá @Setubalense,
Informamos que a situação se encontra resolvida.
Pedimos que teste a consulta dos contadores pelo My Vodafone Web.
Obrigada,
Thau_Vodafone