My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Agregar Contas

Bom dia,Sou cliente Vodafone há uns anos com o nº 91*******, e-mail: j*********@hotmail.com.Na passada semana contratei o serviço TvNetVoz mas fi-lo através do e-mail j********@gmail.com. Agora não me está a ser possível criar uma conta MyVodafone.co...

Jmmt por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contas App Vodafone

Na App da Vodafone aparece a indicação de que tenho outro número (GSM) associado com a mensalidade de 24.99€. Mas eu não tenho mais cartões nem serviços Vodafone. Essa conta tem os pagamentos todos em dia e tudo, portanto está activa, mas não é minha...

Susana17 por Novo Utilizador
  • 2456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Não é possível obter informação sobre a utilização actual."

Boa tarde, Há 6 ou 7 dias que, ao aceder ao site do My Vodafone através do meu telemóvel, não tenho acesso à "utilização actual". Há algo que possa fazer para resolver este problema? A impossibilidade de controlo dos meus gastos já levou a uma compra...

ynot31 por Visitante Junior
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros no Site My Vodafone

Boa tarde, venho por exte meio reportar pelo menos duas situaçẽos bastante desagradáveis e que podem levar a problemas de privacidade, quando acedemos em computadores públicos (muita gente não sabe abrir um browser em modo anónimo) O botão de acesso ...

ahlidap por Visitante Junior
  • 2035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My vodafone - fidelização

Boa tarde. Nesta nova configuração do my vodafone, onde consigo encontrar as datas de inicio dos serviços, periodos de fidelização, data dos contratos do clube viva? Obrigado.Gotins

Gotins por Contribuinte
  • 1537 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em aceder à app Myvodafone

Bom dia. Não consigo aceder à app Myvodafone. O login e a pass estão certas (pedi uma nova há instantes) e não consigo aceder. Refere sempre um erro e pede para contactar os serviços. Obrigada.

Miaxinha por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar número de telemóvel associado à minha conta My Vodafone

Bom diaGostaria de saber como posso retirar um número de telemóvel (xxxxxxxxx) associado ao meu registo My Vodafone xxxx@xxxx.xxxx) e mudar ele para o registo da My vodafone da minha esposa (xxxxxxx@xxxxx.xxxx). Obrigado,José António Silva

JACSPT por Novo Utilizador
  • 2471 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone - Contratos (Fidelização). Desaparecu. (Novamente?)

Bom dia, Tal como o canal JimJam, parece que a consulta dos contratos / fidelização voltou a desaparecer do My Vodafone. Depois de andar às voltas no forum e confirmar que não encontro nehum (passo a citar) " menu "Produtos e Serviços" e depois "Os m...

renatototo por Novo Utilizador
  • 2205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos